quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Retalhos

A moça do tempo prevê que a temperatura irá subir neste fim de semana.
Cá para mim está absolutamente certa... porque por aqui as perspetivas, são bem quentes!




Ouvi no rádio do carro que nesta semana se comemora o dia de trabalhar com as mãos... 
Realmente, tenho muito prazer em fazer coisas com minhas mãos.



Como na foto...

Faz sol lá fora, gosto!
Pega em mim, assim como na foto.
Abre-me, sente a minha tesão e penetra-me sem piedade.
Não quero carinhos, nem meiguices.
Hoje quero brutalidade no prazer...
Hoje sinto-me assim...loba faminta no cio.
Hoje não quero gemer de prazer...quero mais que isso...
Quero gritar...
Quero sentir-te lá no fundo!
No meu fundo...
Sentir-te...
E confundir-me...
Se serei eu...
Se serás tu..
Ou se....seremos nós, num só!!


                                                               Assim... como na foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário