segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Comemo-nos


 Os sentidos pulsam em mim

Quando estou assim  diante de ti
Confundo o teu rosto no meu
Aninho-me no teu corpo que tanto desejei
Sinto o teu respirar cortante em meu ouvido
Ofegante a minha respiração
O latejar das minhas veias
Sinto o queimar dos corpos
Embriagados do desejo, de tesão
Matamos as vontades
Lânguidos e famintos comemo-nos
Como se em jejum tivéssemos
Sim…
E, hoje nesta busca mútua
Temos o que nos completa… nós mesmos
Somos amantes em cio










Somos desejos errantes de nós
O que consigo contigo outro não tem de mim
O tato
O olfato
O paladar
É o teu que quero
É em mim que te sonho
Quero a dança do teu sexo no meu
Onde as mãos agitadas se perdem em mim
Onde deixo minha boca a mercê de ti
Quero-te meu
Porque….


Sou tua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário