quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Foi então que...









...Foi então que ele me abraçou me deu mais um beijo e suas mãos começaram a percorrer meu corpo, de uma forma deliciosa, ele conhece o caminho, sabe exatamente como me tocar, como me acariciar, como me envolver em seus braços. Nossa respiração foi ficando cada vez mais ofegante, o desejo descontrolado, nossas roupas foram atiradas ao chão, nos jogamos no sofá e ele passeou por todo meu corpo com sua boca, sua lingua quente, tudo me enlouquecia cada vez mais, minha bucetinha ja estava toda meladinha e ele logo veio pra cima, ficou entre minhas pernas, me olhou bem dentro dos olhos e meteu de uma unica vez, deixei escapar um grito alto mistura de dor e prazer, ele então iniciou um vai e vem delicioso, nossos gemidos ecoavam pela casa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário