quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Até o gozo final



Quatro mãos passeiam pelo meu corpo... Acariciam meus seios... Massageiam meu traseiro... Descobrem meu sexo... Duas bocas me sugam... Uma no meu seio... Outra no meu sexo...






 Lambendo meus lábios mais íntimos... Percorrendo meu centro de prazer... Eu, de joelhos, submissa... Dois membros à minha frente... Pulsantes, quentes... Eu, os lambo, chupo, engulo... Um depois o outro... Enquanto minha boca saboreia um deles... Minha mão acaricia o outro... Às vezes, os dois ao mesmo tempo na minha boca... 





Vocês alternam posições... Um me beija a boca...





 Outro meu sexo... 





Eu fico exposta, de quatro... Vocês dois atrás... Às vezes um às vezes outro... Eu deliro de prazer, sem saber quem está dentro de mim...





 Eu cavalgo um... Enquanto o outro se encaixa no meu canal de prazer... Dois homens em mim...





 O ápice do prazer, da luxúria, do tesão... Dois membros pulsantes, rígidos me penetram... Simultaneamente... Prazer em frente e verso... Até o gozo final...! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário