Uma sessão de sexo extra escaldante é como viajar no tempo, de volta àquela fase onde se conheciam há relativamente pouco tempo e não conseguiam tirar as mãos de cima um do outro, sim aquelas noites maratona onde faziam tudo menos falar e ver televisão.
Sexo, nunca é perversão — é uma saudável alquimia de hormônios e fantasias.
Em momentos de solidão, tristeza, depressão, doença ou luto, o sexo pode ser exatamente aquilo que o médico receitaria porque é o oposto de todas essas emoções.
Testar os limites do sexo quer dizer que têm de sair da vossa zona de conforto, daqueles cenários, movimentos e ritmos que já conhecem de olhos fechados.
Sexo é um ótimo remédio natural e pode ser combinado com outros santos remédios, tais como amor, tesão, paixão, vinho e um homem que te deseja.
Sexo ajuda a oxigenar a pele, o que deixa qualquer pessoa mais bonita. Sexo te deixa com bom humor e aquele monte de outras coisas que todo mundo comenta nas mesas de bar, nos consultórios médicos e entre amigas.
Sexo tonifica quase todos os músculos do corpo, e é mais gostoso do que nadar 20 voltas.
Não viva sem sexo. Se você quer, numa tacada só, ter um organismo forte, uma mente relax e muito prazer no dia a dia, a boa transa é uma solução para lá de vantajosa. Um remédio que é capaz de melhorar a ansiedade, a depressão, tonificar músculos, reduzir colesterol e, de sobra, ainda queimar calorias e deixar a pele e cabelos mais vistosos.