sábado, 21 de novembro de 2015

Temática VI

tumblr_n1z6xfqGF71sqkolro1_400
Dá pra sentir antes quando a explosão vai ser grande. O prazer vai crescendo, aumentando, os músculos se contraem. A buceta fica faminta, fervendo, toda sensível, quase um buraco negro, sugando com força tudo que estiver próximo. A boca fica seca, os gemidos incontroláveis, a pulsação aumenta e de repente acontece a explosão. É como jogar uma pedra num lago*, o tremor começa no centro e forma ondas, que se espalham pelo corpo todo, praticamente um tsunami. Essa sensação dura segundos que parecem anos e ah… que delicia! O corpo todo goza, deixa o coração acelerado, as pernas relaxadas, a buceta encharcada e a cabeça deslumbrada: Eu estou viva e isso é maravilhoso!
Mas nem sempre é assim, às vezes parece só um choquinho no grelo, uma descarga de baixa voltagem, aquela coisa rapidinha e gostosinha, ui, gozei. Não existe padrão para orgasmo, ele não é normatizado, nem tem certificado do Inmetro, felizmente. Toda forma de gozar vale a pena.
 *A palavra indígena para descrever isso, ondas circulares que se espalham a partir do centro  quando se joga uma pedra num lago, é siririca. Sugestivo, né?

Um comentário: