Um dia, numa conversa entre mulheres, minhas ex-colegas de trabalho, alguém falou algo sobre lambida no cu. Não me lembro exatamente o que foi mas num era elogio. Todas reagiram horrorizadas, com comentários do tipo: ”Se um cara lamber meu cu eu nunca mais beijo a boca dele”. Tive vontade de perguntar “e se você lamber o de alguém?” Mas percebi que a ideia era deveras repugnante demais para aquelas adolescentes, com as quais eu não tinha intimidade alguma, e preferi não dizer nada. Mas fiquei pensando nisso e conclui que são meninas ainda, que com o tempo vão ficar mais maduras e menos frescas (ou não).
Acontece que recentemente, fui eu que toquei no assunto, dessa vez com, o que eu julgava, pessoas mais abertas e experientes: meus seguidores no face. E, para minha surpresa, a reação foi tão ruim quanto entre as adolescentes, muito nojo e repulsa. Então (só então, vejam como sou lenta) percebi a enormidade desse tabu, mesmo entre os mais safados.
Lambida de cu é bom e eu gosto. E esse moço também gosta, gosta tanto que capricha e tem muito a ensinar. Preste atenção nele, quem sabe mais gente aprende também. Ai, até gozo,só de ver.
Coitadas... Não fazem idéia do que estão perdendo. Beijos (no cu)
ResponderExcluir