quarta-feira, 4 de novembro de 2015

É cada uma!!!

Desde que comecei esse blog ja ‘ouvi’ todo tipo de coisa, por emails e comentários. Muita mesmo. Desde perguntas sobre relacionamento, trabalho e literatura, passando por pedidos (e oferecimentos) de fotos, detalhes da minha vida e (pasmem) casamento,  até (o mais comum) ousados convites sexuais de completos estranhos. E eu adoro! A sinceridade me obriga a dizer que gosto do assédio e sempre posso filtrar, ignorando totalmente o que não me agrada. Mas mesmo depois de tanto tempo ainda me surpreendo.
Dia desses recebi um email de um sujeito me perguntando, muito educadamente, “qual o diâmetro do seu orifício vaginal?”



Ahn? Como assim? Eu deveria saber? Fiquei confusa com o pedido. Número do manequim é o tamanho da roupa que me serve, do calçado o tamanho de sapato que cabe no meu pé, dá pra saber até a medida do anel que entra no meu dedo, sendo assim, a medida “do diâmetro do meu orifício vaginal” se refere ao tamanho do pau que ela comporta? Perguntinha difícil, minha florzinha é hospitaleira por natureza e aceita muito bem diferentes tamanhos de pau. Será a medida do buraquinho em si? Antes ou depois da foda?





Me lembrei de um amigo, que na hora da transa adora o que ele chama de mordeta, ou seja,  uma versão leve e amadora de pompoarismo, uma boa mordida de buceta,. Ele encaixa o pau no buraquinho e fica parado, ate ganhar umas ‘mordidas/sugadas’, daquelas de apertar bem o caralho e puxando-o pra dentro. O moço morre de Tesão e sempre pede mais. E nem ele, que além de interesse direto no tal diâmetro, tem várias oportunidades de medir, pensou em levar uma régua pra cama e reduzir isso tudo a um número exato.



Sendo assim querido, essa informação eu vou ficar te devendo. E digo isso assim, na maior delicadeza: Não sei a resposta. Eu até poderia te dizer que essa pergunta é imbecil e grosseira, mas iria te alertar e impedir que continue perguntando por ai, estragando assim o prazer de uma mocinha menos, digamos sutil, de te dar a resposta que você merece. Continue perguntando por ai, uma hora você a encontra.


2 comentários:

  1. Rindo muito aqui : ))))) Mas era de se esperar que em algum momento acontecesse. A inevitável contrapartida ao fetiche com o tamanho dos paus... Em boa parte dos contos eróticos a dimensão dos falos torna-se parte indispensável da descrição dos personagens. Beijos

    ResponderExcluir