Pensar sobre sexo é sempre gostoso e válido. No meu caso pensar em 69 foi especialmente útil.
Eu adoro a ideia e achei as fotos e videos de 69 um mega tesão, mas tenho dificuldades com a prática. Começava bem mas toda vez terminava totalmente desconcentrada, ou porque a coisa não engrenava e ficava fria
ou porque eu acabava gozando loucamente e mal me lembrava onde estava.
Acontece que eu queria muito fazer direito e por isso comecei a me empenhar mais. Aumentei a frequência e passei a observar melhor, fazer teste práticos, procurando o melhor desempenho. Dessa forma consegui chegar a algumas conclusões e melhorias que funcionam bem pra mim.
De lado é o ideal
Quanto mais confortável a posição melhor será o desempenho. Além disso, ambos deitados lado a lado o facilita muito o encaixe e ninguém se esforça demais.
Sincronizar o ritmo
Eu nem pensava nisso porque achava que ia acontecer naturalmente, mas ja tive várias mostras de que nem sempre acontece. Então passei a observar o ritmo e sincronizar conscientemente a intensidade e velocidade da coisa. Isso serve especialmente pro 69 mas torna qualquer transa muito mais intensa e gostosa.
É mais fácil entre meninas
Quando se chupa uma mulher os movimentos da cabeça são bem mais suaves e lentos. Isso faz muita diferença quando se encaixa a cabeça entre coxas.
Usar as mãos sempre ajuda
Essa parece bem óbvia mas eu demorei a perceber que eu perdia toda a destreza manual que tinha no boquete quando fazia 69. Erro primário, usar as mãos é sempre útil.
Claro que eu não me tornei uma sexpert em 69 mas ja fiz progressos significativos e ja tive resultados positivos, inclusive um delicioso orgasmo simultâneo, daquele tremido e explosivo, perfeitamente sincronizado. Você pode pensar também e descobrir o que funciona bem pra você, mesmo que não seja, digamos assim, muito convencional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário