Fingir orgasmo devia ser crime, falsidade sexológica, artigo 69 do código sexual, passível de pena de 1 a 3 anos de abstinência ou prestação de serviço sexual comunitário, por que esse é um crime grave, que ocorre principalmente com mulheres.
Quando uma mulher não goza, mas finge que gozou ela não só esta se privando do auge do prazer como também esta validando e incentivando o mau desempenho do parceiro. Aí o moço sai da cama satisfeito, todo pimpão, não só porque gozou como também porque acha que mandou bem e ajudou a parceira a gozar. Já a moça resta o ínfimo gostinho de saber que é boa atriz.
Claro que nem toda transa precisa terminar em orgasmo. As vezes não acontece, tudo bem, transar é bom de qualquer jeito. Só não precisa fingir porque isso vira hábito. Uma transa boa exige dedicação, empenho e concentração, por outro lado, pra simular o gozo você só precisa de uns gemidos e uma carinha satisfeita. Essa facilidade toda é perigosa e algumas mulheres sempre optam por simplificar a coisa toda, ficar menos tempo na cama e não ter que dar explicações.
Ninguém tem transar se não quiser, nem gozar se não conseguir. Mas a cama não é a Rede Globo e nem um Oscar de melhor atriz substitui o prazer e relaxamento que só o orgasmo pode dar.
DELICIA,,, QUERO TE CONHECER GATA
ResponderExcluir