quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Sobre mim



 14 flashes sobre mim: 

1 - Vivo em São Paulo e adoro
2 - Não consigo viver sem óculos de sol
3 - Sou de Câncer e com muito orgulho! 
4 - Tenho 1,69
5 - Tenho o cabelo claro, mas gosto de pintar em tons escuros
6 - Sou aventureira e não tenho medo de mudanças
7 - Tenho 58 kg
8 - Tenho uma ótima relação com a minha mãe
9 - Quando era pequena, cai com o joelho em cima de uma pedra e ganhei uma  cicatriz
10 - Gosto de ter frio. 
11 - Tenho a mania "das teorias" 
12 - O meu número preferido é o 11 e, nas brincadeiras de criança, essa era sempre a minha idade
13 - Tenho uma excelente memória fotográfica.
14 - Não bebo bebidas com gás 


Um comentário:

  1. O numero 11 corresponde à lua na numerologia. Nada mais adequado para uma canceriana. Adorei o mini currículo. : )

    ResponderExcluir