terça-feira, 25 de novembro de 2014

Ah! Espanhola

São momentos como esses que me sinto mais que realizada por ter seios fartos. Adoro meus seios, gosto de como eles se destacam em meu corpo. Gosto dos meu mamilos rosados e de como ficam rígidos quando estou muito excitada.


Mas o que me faz sentir mais que realizada e desejada é poder fazer aquela bela espanhola.
Esse pode ser considerado um dos meus fetiches.
Poder acolher entre meus seios um belo caralho rígido de pele macia e quente. É poder ver aquela delícia subindo e descendo como se tivesse realmente fodendo uma bucetinha, a minha bucetinha.



 Melhor ainda é poder ver aquela cabecinha inchada de tesão aparecer enquanto deixo bem juntinhos os meus seios. E assim que aparece dar aquela lambidinha.
Se possível arrisco uma rápida chupada nela, só para provocar meu parceiro. Gosto de olhar em seus olhos enquanto lhe proporciono o prazer de ter uma boa espanhola. De foder meus seios.




E quando estiver no máximo de seu êxtase. Me dá aquele belo banho de porra quente em meus seios. Com um olhar de safada pegar cada gota daquele delicioso líquido e lamber meus dedos enquanto sorrio para ele.

Um comentário: