sábado, 22 de novembro de 2014

Gula

Eu sou pluma que voa e aterrisa em você,
sou seu desejo louco a me querer.


Sou tua pequena mulher menina.
Não consegues fugir de tua sina
Eu sou o teu maior pecado,
Um corpo que te deixa aprisionado!
Eu sou aquela que te enlouquece,
aquela que você jamais esquece.



Sou o cobertor que teu corpo esquenta...
Sou suor e desejo com sabor de menta...
Eu sou a mulher que sempre te espera.
Nua e sua, estou sempre na janela.
Sou a boca molhada por um beijo!
Eu sou o seu enlouquecido desejo !
Sou quem faz suas vontades...
Quem compactua com suas maldades.
Eu sou o emaranhar em seus cabelos!
A arrepiar de tesão teus pelos .
Sou devoradora e cruel,
Não sei ser doçura nem mel !
Mas sei que gostas do meu sabor de fel ...
Estou a te esperar em minha cama ,
com ares de menina sacana!



Comendo chocolates com absurda gula.
E te esperando com um falso olhar de ternura.
Descoberta e vestida de vermelho...
Faço pose em frente ao espelho!
Eu sou seu desejo proibido,
Sou eu que atiço sua libido...
Estou aqui a te esperar,

pronta para quando quiser me amar!

Um comentário: