domingo, 25 de setembro de 2016

Sexo real (eu e ele)

Foi tudo muito rápido. Quando dei por mim, estava deitada, de pernas abertas, e ele fodia-me sem parar. Nossos encontros anteriores na internet com muito sexo virtual por assim dizer dispensava preliminares. Conhecíamos-nos...
Deitou-me de costas e abriu-me as pernas. Colocou-se entre elas, penetrando-me com lascívia.Virou-me de frente, Beijou-me na boca e foi descendo. Ao passar pelos seios, deteve-se mais um pouco, beijando, chupando e mordiscando, sem parar de me foder,, ora dentro de mim, ora brincando por fora. O meu corpo ondulava e retorcia-se anunciando o orgasmo para breve. Tirou de dentro de mim.
Senti os lábios dele nos meus lábios íntimos e a sua língua a penetrar-me. Então não aguentei mais e explodi. Deixei o meu tesão escorrer naquela boca deliciosa. Ele estava gozando também, espalhando o esperma nos lençóis. Abraçou-me novamente estreitando-me no seu peito nu. Com um sorriso cúmplice, ele disse:

- Vem…
Abri totalmente as pernas para aquele pinto pingando ainda rijo e grosso e ele entrou novamente dentro de mim... Finalmente! Dentro, inteirinho dentro de mim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário