quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Ontem à noite

 Ontem à noite,sim, ontem à noite em que eu nunca me senti tão feliz,tão realizada e tudo isso por tua causa.


     Foi ontem à  noite que eu finalmente me tornei só tua,nada mais me importava ali,percebi que o resto era resto e só o que importava era eu e você ali juntos,



apesar dos riscos e obstáculos, não queria saber mais de nada e sim que você existia,que você era real e não um sonho de um fim de semana  belo e ardente.


     Você realmente existia,você realmente estava na minha frente,você realmente estava me fazendo ser a mulher mais feliz do mundo e  faz e só o que eu desejo é poder retribuir toda a felicidade constante que você me transmite,



mas,tudo também não é perfeito e ainda existe um obstáculo entre nós e você sabe muito bem o que é...



Nenhum comentário:

Postar um comentário