segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Nós dois

Queria resistir. Mas ao te  ver nu foi a minha perdição. O teu pênis me deixou louca de excitação. Estavas calmo, ofegante. Deixei vaguear a minha língua pelo teu pau ereto, duro como pedra, altivo como um guerreiro, doce como uma framboesa, sedutor como uma canção em doce melodia. 
Entrei em alucinação sensual. Não era eu que estava ali. Era sim a minha excitação, sensualidade, prazer e loucura por ti. Era a tua escrava. Eras o meu dono. Estavas irresistível. Perdi a noção do tempo, no desejo que geravas em mim.
Ofereci o meu sexo ao teu sexo. Ambos pulsavam de desejo. Queriam ser um do outro. Nos entregamos às delicias da nossa excitação. Tu eras eu, eu era tu, na vontade de nos possuirmos, sermos donos do corpo um do outro. Desfrutamos de nós dois. Saciamos a nossa carência. Fomos unos.

Um comentário: