quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Confissão

Adoro dançar qualquer estilo de música. Quando falei disso com a minha amiga A... reparei  que os seus olhos brilharam e com um  sorriso "rasgado" quando me convidou para ir a um baile com ela onde se dançava o Kizomba.
Aceitei de imediato. Só que... quando no sábado, A... por telefone me convidou a ir ao seu apartamento visto estar atrasada. Fui com gosto. 
04
Chegando reparei que A... estava ainda no banho. Convidou-me para a acompanhar o que aceitei... Estava suada pois fazia um calor como só acontece em Dezembro. Quando A... começou a brincar comigo, não suspeitei das suas reais intenções. Terminado o banho, perguntou-me: Você ainda quer ir comigo dançar Kizomba? Disse logo que sim.
  Fomos para o quarto dela e, depois com muito carinho me deitou na cama, cruzou as suas pernas nas minhas, encostando o seu sexo ao meu, e com todo o ar de safada, deixou que as suas ancas começassem a "balançar" para a frente e para traz num ritmo próprio de quem desfruta do som da melhor música. O seu olhar altivo e frontal não enganava, mostrando estar totalmente concentrada e envolta nos acordes do melhor Kizomba..... imaginário.
Tais gestos fez-nos entrar em "transe musical" e sexual, levando-nos a soltar os mais altos sons do Kizomba, em que nossos corpos eram um só, para delírio das nossas mentes. Por fim aconteceu o inevitável ORGASMO MUSICAL, cujas notas do... dó ré mi fá só lá si ...fariam inveja ao mais belo e orientado conjunto da musica Kizomba . Foi a melhor dança de Kizomba que tive até hoje e já dancei tantas e tantas vezes.

Um comentário: