quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Momentos íntimos

Momentos íntimos e deliciosos que passei com o meu  namorado F... 
Depois da chegada em minha casa e dos cumprimentos, levei-o até ao meu quarto, onde ansiosamente trocamos gestos de carinho, ignorando as nossas roupas que as mãos tentavam furar ...a tesão já se fazia sentir....estava bem presente...

Já de pinto duro e pronto a seguir em frente, ele me arrancou a calcinha, atirando-a  no chão e "esfomeado", colocou a sua boca marota mas meiga até à entrada da minha gruta onde me acariciou o clitóris de uma forma luxuriosa, onde a tesão estava bem saliente e colorida.
O F... é um rapaz boa gente, de poucas palavras, mas no momento certo ele se revela. Fica atiçado, atirado, mesmo com a sua cara de sério. Foi então que o deixei completamente parado, ou apático, no bom sentido...diria espantado com a minha atitude, que não esperava deste meu gesto carinhoso... mas continuamos a nossa viagem no meu quarto mais propriamente na minha cômoda...
Estávamos já mais desinibidos e ele louco, admirado, sussurrou-me que nunca tinha vivido um momento assim tão maravilhoso. Abriu-me as pernas que já tremiam, pois estavam ansiosas para se abrirem para ele. Confesso que, cada vez que ele estava me entusiasmando me levando perto de explodir, eu tentava prolongar a coisa, para que a transa fosse completa....
Não aguentando a tesão e o tempo, agarrou-se em mim, virou-me de costas, e acelerado, dominado pela pressão do suor que já escorria, enquanto gemíamos, penetrou meu cu enquanto nos olhávamos no espelho, que refletia toda nossa euforia...
Estávamos, loucos sim, tão loucos que nos esquecemos da camisinha, obrigando F... a gozar explodindo sobre a minha nádegas, o que também gostei, pois sentia o quentinho da lava, porque o vulcão tinha entrado em erupção. Era a primeira vez  em minha casa, embora já tivéssemos tido momentos íntimos, mas tipo rapidinha. Ele ficou surpreendido comigo, pois proporcionei-lhe os melhores momentos, momentos esses que nunca haviamos tido antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário