quarta-feira, 8 de março de 2017

Sou mulher

      Necessito ter você. Preciso que me jogue na cama como se eu fosse uma boneca de pano. Preciso que beije e morda meu pescoço, e vá tirando toda a minha roupa e beijando cada parte desnudada, me torturando com sua calma.
     Assim nua, sob seu poder, preciso que me subjugue com seu peso  e que me coma com os olhos. Quero me sentir completamente escrava de suas vontades, agora. Sinto você se despindo, e quase desfaleço quando sinto os pelos de seu peito roçando meu corpo.





     Preciso que agarre meus seios com luxúria e beije-os. Preciso de sua língua no meu sexo. Até que eu grite por você. Então, preciso que me penetre com força e paixão, que me chame de meu amor e continue assim, em cima de mim, até eu sentir nosso prazer misturado às minhas lágrimas.










     Preciso sentir seu suor depois disso, sua respiração alterada. Preciso que aos poucos você chegue perto de mim e fique brincando com meu corpo. Preciso de você de novo. E de novo. Preciso ser usada por você e, aos poucos, preciso que me peça para usar seu corpo até você não aguentar mais de prazer.








     Preciso ter você. Porque preciso sair de mim para estar com você. Porque nós dois somos perfeitos juntos. Ainda que por breves momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário