terça-feira, 26 de julho de 2016

Quero te viciar



Quero ouvir teu gemido e sentir sua respiração acelerar com a minha gruta quente e úmida!
Quero melar teu membro com meu gozo, engolir com vontade teu membro latente e duro.
Quero te enlouquecer com meu movimentos, quero abafar teu grito no auge do teu gozo!
QUERO TE VICIAR EM MIM





Nada mais saboroso que te encontrar no fim da noite
para um troca saborosa que só nós dois sabemos fazer ,
sentir tua boca querendo adentrar o meu intimo e eu louca
de desejo querendo engolir o seu por completo.
Venha assim como força ,me rasgando toda ,fazendo com que meu
intimo tique moldado ao seu me fazendo uma mulher de forma única...
Me possua não só uma vez, me faça viciar!
Despida de pudores, visto-me de fantasias... Faço do teu corpo o meu refúgio,a minha mais pura alegria. Necessito te sentir em mim... dentro, fora, por cima, de lado, de qualquer jeito.
Quero escalar teu cume, banhar-me em teu suor, afogar-me na saliva de teus beijos, sentir teu gosto, saciar meu desejo. Sou para ti  mulher, cachorra... Vem... Me engole, me sugue gostoso, deixa eu melar teu corpo com meu gozo , vem sussurra no meu ouvido, me arrepie, me faça gemer de prazer, 






me faça sua puta ... amada, saciada, despudorada, vem ser meu fauno e me fazer ser única...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário