sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Não saia de dentro...

Não
te 
atrevas,
nesse frio,
a
sair Não 
Nde
mim.


Não te atrevas a sai de dentro de mim!
Não agora que me fizeste tua, que me tomaste o corpo e me aprisionaste a alma nesse teu jeito indecente e inocente de me viciar a foder.


 Não agora que me moldaste à medida da tua pica e me preencheste em igual medida.



 Não agora que descobriste os segredos da minha pele e me ensinastes o amor. Não agora que me deste tudo o que podias e eu te dei tudo o que tinha, sonhando em te dar sempre mais.






 Não agora que o meu sexo vibra de desejo pelo teu e me faz querer ter você enterrado sempre em mim.



 Não agora que me ceguei dos outros para ver só a você, não agora que te tatuei em mim.



 Não agora que resumi todo o prazer em gozar na sua pica e me desdobro para te dar em dobro o gozo que me proporcionas.



 Não agora que me encaixei, cavalgando sobre você e onde a paixão me instiga a querer morrer aqui, encaixada em você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário