domingo, 20 de setembro de 2015

Maresias


Quando estou em Maresias faço nudismo, num local isolado, claro que nunca estamos sós, então, no ultimo feria, cheguei e ainda não tinha quase ninguém, passado pouco tempo sentou-se bem perto de mim um rapaz que aparentava uns 30 anos, tudo tranquilo... mas eu olhava pelo canto dos óculos e ele não tirava os olhos de mim.  Bem, as horas iam passando, quando me levantei para caminhar um pouco pela areia, dou conta que alguém vem a trás, quando olho era ele, chamava-se M..., dizia que ficou fascinado com o meu corpo, nunca tinha visto nada assim, perguntou se podíamos conversar um pouco, onde respondi que sim. Fiquei, confesso, excitada com a presença dele e mais ainda quando me acariciou o rosto e puxou-me para um beijo que não apenas aceitei como retribui. Um beijo longo e doce.


No cantinho da enseada onde não se via ninguém nos deitamos totalmente tomados de tesão, onde fizemos amor mesmo sendo escondidos atrás do carro estacionado,


 acabei por cima dele depois de um valente orgasmo, não tinha vontade de parar.  Só então percebi que não havíamos usado a camisinha e eu permiti que ele gozasse dentro de mim.  Não há de acontecer nada. Espero...


Nenhum comentário:

Postar um comentário