terça-feira, 14 de maio de 2019

Submissão



- Eu não queria ter transado no primeiro encontro, mal o conhecia e nem fiquei com vontade
- Porque transou então?
- Ah porque ele estava a fim e eu gostei dele, queria ver de novo e fiquei com medo que não me ligasse se eu não transasse
- E foi bom?
- A transa não, mas eu fingi direitinho e o namoro engatou, valeu a pena
- Agora vocês já estão juntos há algum tempo, já se acertaram na cama?
- As vezes. Ele gosta demais de sexo, já eu não ligo muito, por isso eu muitas vezes ainda transo sem querer e tenho que fingir no final. Também odeio sexo anal e morro de nojo quando ele goza na minha boca, mas acabo fazendo quando ele insiste muito.
- Mesmo depois que o namoro engatou você ainda faz coisas na cama que não tem vontade?
- Faço, porque se eu não fizer ele arruma na rua quem faça.  E não me julgue, nem vem bancar a moralista por que to cansada de saber o tanto que você é safada.
- Não estou te julgando! O que eu acho muito triste é você se divertir pouco no sexo e fazer coisas que não tem vontade, pra mim esse é o verdadeiro problema e não o ato que você pratica, seja ele lá qual for. Não posso julgar e nem julgaria ninguém por causa de safadeza por que afinal né, eu me lembro bem das minhas e sei que você também se lembra
- Lembro mesmo, nunca vou esquecer de quando você andava com aqueles dois gêmeos, parecendo que tava no cio. Ficava beijando na boca dos dois, de cochichos e sorrisinhos, deixando eles te alisar na frente de todo mundo, maior pouca vergonha. Aposto que vocês até transavam os três né?
- Claro! Nossa era muito tesão aqueles dois, eu me sentia no cio mesmo. E como não tenho o menor problema em dar o cu e beber porra, inclusive adoro, naquele fogo todo, a gente não transava, a gente trepava despudoradamente. E muito!
- Pelamordedeus, que nojo, que vergonha, que putaria. Como é que você se submete a tanta degradação desse jeito?




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário