É claro que sexo 100% seguro só mesmo se não houver filmagem. Mas aí não tem graça, né?! Ninguém deveria limitar sua vida sexual por causa da sociedade, mas como sabemos que não é assim que a coisa funciona, então às vezes precisamos ceder e aprender.
A propósito: esse texto é bastante voltado para as mulheres, pois quando um vídeo de sexo vaza, infelizmente são elas as mais discriminadas.
GRAVE, ASSISTA E APAGUE
Essa é a dica mais básica. Faça o vídeo, veja com seu parceiro no mesmo dia, brinque um pouco e apague em seguida. É um bom jeito de minimizar os riscos. Se você quiser ver de novo, grave outro vídeo. Bom que é um ótimo pretexto para fazer mais sexo e tentar filmar novas posições. Mas se você gosta de guardar o vídeo, continue lendo o texto.
NÃO CONFIE PLENAMENTE
Hoje é só amor, mas uma pessoa ressentida é capaz de tudo. São poucas as pessoas que conseguem terminar o relacionamento numa boa, sem fazer coisas imaturas para prejudicar o outro.
Falando nisso, deixe para fazer esse vídeo com pessoas com quem você tem uma relação de longa data. Ficantes esporádicos são arriscados, pois você nem sempre conhece a índole do sujeito.
SE QUISER GUARDAR O VÍDEO, GUARDE VOCÊ MESMA
Não deixe cópias com o namorado/marido. Armazene sempre em mídias móveis. Deixe o vídeo em CDs e pendrives, fica mais fácil esconder.
Se armazenar no seu computador, por exemplo, pode acontecer de precisar mandá-lo para o conserto às pressas e ter uma bela surpresa depois (lembre-se de que o computador pode estragar de repente, de um jeito que você não vai conseguir religá-lo nem para apagar o que não devia estar lá).
Tenho um amigo que já trabalhou em manutenção de computadores e adianto: os técnicos fuçam tudo mesmo! E ainda ficam conversando entre si sobre as coisas que encontraram nos computadores dos clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário