segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Love me tender

     Os olhares trocados causando arrepios, a aproximação, o toque, sutil, das mãos dele,
na pele sedosa dela com promessas de intenso extase... 
    Nos quereres o desejo de encontrar. uma vontade louca  fica de o  beijar diante dos lábios ensandecidos e ávido dele... Não mais oferece resistência e permite que os seus, tenros e trêmulos encontrem os dele.
     Intenso o desejo de posse, de entrega , de deixar tudo acontecer. Deixar fluir o sexo,ansiado, sonhando e reservado pela lascívia.  Num átimo de tempo de um sussurro seus corpos se entrelaçam... deslizando um no outro... Exploram-se , ondulam, lascivos,
aumentando o desejo voraz de possessão. Ah!, o sentido impera, só existe o tu e eu, nada mais há à volta deles. Com movimentos lúbricos, sensuais, o corpo dele roça o dela, em requebros concupiscentes o dela roça o dele entregando-se e desejando-o.
   Não havia nada mais entre eles além da vibração mútua ,  os corpos inteiramente nusem recíproca atração e sedução. Extasiada em seus braços ela sussurra com voz rouca de tesão em suas ouvidos, tomada pelo desejo, o olhar esgazeado, implorante: me fode, fode!

    Quase em súplica: Demora,  me come bem devagarinho!
   Implora, possua-me suavemente... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário