segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Vou me esforçar...

69
Esse ano vou me empenhar pra melhorar meu desempenho no 69. Sempre gostei e fiz mas tenho um problema sério com isso: Eu sofro de ejaculação precoce, só que sem ejacular, no caso.  Acontece que eu tenho tanto tesão em chupar e ser chupada ao mesmo tempo, fico tão empolgada que gozo logo no começo, antes de ter tempo de me dedicar devidamente a chupação do outro.
Dia desses eu estava concentrada chupando o pau de um moço no sofá. Aí ele me pediu pra sentar na sua cara. Eu, que jamais negaria uma coisa dessas a alguém, sentei imediatamente. E foi só me encaixar na cara dele e começar a sentir suas lambidas deliciosas e certeiras que perdi completamente o foco. Eu gozei tanto, tão rápido e com tanta intensidade que não conseguia ficar com o pau na boca. Um vexame.
Só que eu quero melhorar, preciso aprender a dar e receber prazer assim. Portanto ao invés de evitar fazer 69 eu vou é fazer mais. Fazer sempre, fazer muito, até conseguir me concentrar melhor e fazer até o fim, para os dois. Vai ser um processo lento e prazeroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário