terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ter noção

Ainda que o tempo passe e você ache que nunca mais,
eu vou ser toda sua. 

Ainda que não lembre meu gosto e não reconheça meu rosto, ainda que evite pensar.

Ainda que nesse momento você não se sinta capaz,
eu vou ser toda sua.

Ainda que esteja sem força, a água secando na boca,
ainda que tema se olhar.

Queira, acredite, me aguarde:
eu vou ser, de verdade.

Ou eu vou ser toda sua ou não me chame...

Ainda que essa ventura pareça distante demais,
eu vou ser toda sua.

Ainda que me imagine dos outros,
prazer e alegria dos outros
e maldiga a hora em que me desejou.

Queira, acredite, me aguarde:
eu vou ser sua, de verdade.

Ou eu vou ser toda sua ou não me chamo,


ou não me chamo....
 

Felicidade...

11 comentários:

  1. sou ocara do email q troca fotos com vc, alem de linda e gostosa ainda é poetiza, vc é perfeita

    ResponderExcluir
  2. Como ja havia me manifestado, direto a você, a considero uma verdadeira artista do sexo, onde também sou um amante desta arte, que o seu bem estar eseu prazer é o meu, sem regras, limites ou pudor. Assim sendo, parabenizo-a

    ResponderExcluir
  3. EU QUERIA TER ESSA NOÇÃO, QUE UM DIA VIRÁS A SER MINHA!!TE AGUARDO SIM, PARA SER VERDADE! SIM TE IMAGINO MUITAS VEZES DOS OUTROS e NÃO MINHA!!
    Eu, SOU O PEDRO, AQUELE TE TE DESEJA TANTO, QUE CHEGA A PERDER A NOÇÃO DO TEMPO QUE AINDA FALTA, PARA NOS ENCONTRARMOS!! ( sol37pacheco@gmail.com)O Dropes 69 SOU EU!!
    Aquele Beijo !!!

    ResponderExcluir
  4. I am looking for a mature female friend, thanks for chatting and sharing.k16285144@gmail.com.

    ResponderExcluir
  5. E como tenho te dito Ily. Seja feliz, como você quiser.

    ResponderExcluir
  6. É como tenho te dito Ily. Seja feliz, como você quiser

    ResponderExcluir