sábado, 25 de outubro de 2014

Queria-te agora


Queria-te agora...
Sem importar com o tempo, trabalho...
Com o que se passa lá fora.
Na nossa intimidade, o desejo, o toque...
Falam mais alto...
E o tempo é quem fica parado, a observar-nos.





Queria-te agora...
A minha boca está sedenta de teus lábios...
Enlouquecida, à espera dos teus beijos...

Queria-te agora...
Lado a lado...corpo a corpo...
Corações disparados...
Sedentos de loucura...
Que nos completa e nos transporta...
A outras dimensões...
Num êxtase sem igual.

Queria-te agora...
Para no teu rosto, minhas mãos deslizarem...
Acariciar-te...
Fitar os teus olhos e fechá-los com um simples beijo.

Queria-te agora...
Está difícil controlar o que me vai no útero...
Tudo o que o meu corpo deseja...
Está difícil esperar pelo momento certo...
Está difícil não poder-foder sentir a tua boca.
Não me sentir tua e saciar teus desejos...

Queria-te agora...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário