segunda-feira, 15 de julho de 2019

Como quiser nomear


Com lascívia peço seu pau dentro de mim, com a mão o conduzo para minha fenda melada, cheirosa, apertada e quente. Toda nossa tesão se mistura, nossa respiração entra em sintonia, nossas línguas se tateiam, gememos. Sexo, transa, foda.. Chamem como quiser. Com ela eu chamo de Estado da Arte, Êxtase!  Batimentos acelerados e sincronizados, puxões de cabelo, safadezas sussurradas em meus ouvidos. Estamos entregues. Quero fazer ele gozar e ele quer meu gozo. Tudo termina quando, simultaneamente, nossos fluidos se encontram. Jorra tudo dentro de mim, tremendo em convulsão, fico sem ar e meu mel lambuza ainda mais o seu pau. Sua porra misturada com meu fluído do prazer, dentro do meu sexo é o fim de uma sessão apaixonante de amor sincero, gostoso e intenso. Obrigada por me permitir explorar tantos sentimentos maravilhosos e tantas sensações indescritíveis. Você é foda meu amor!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário