terça-feira, 24 de julho de 2018

domingo, 22 de julho de 2018

Prazer maroto

 Ahhh... como amo dar e receber...
 Homem, mulher o importante é o prazer Carinho, respeito. Gosto de beijos! Gosto de homem! Gosto de mulher! Gosto de dar!




 Gosto de receber! 

sábado, 21 de julho de 2018

Vestidinho

M... chegou me surpreendi, pois ele estava muito bonito e perfumado, e enquanto abria a porta pensava que aquela noite prometia muita alegria pra mim.
Dito e feito...


quarta-feira, 18 de julho de 2018

Tesões

Cada poro do meu corpo transborda de desejo, de vontade, de tesão...
Quero-te... 


 Despe-me, beija-me a pele, trinca-me com requintes de perversidade, de estranhos caprichos, de obstinação, de uma completa fantasia e sem qualquer pudor..

terça-feira, 17 de julho de 2018

domingo, 15 de julho de 2018

Ai, aqueles momentos

Ai, aqueles momentos em que suspiro, em que transpiro o teu nome, em que grito orgasmos pela boca, em que morro pela ponta dos meus dedos e te faço nascer entre meus seios. 







Nesses momentos sem nome... em que me pulverizas a mente, em que te entranho em minhas entranhas, em que te ordeno que me fodas, sem piedade, mas com gentileza na alma Em que deixo de ser tão racional, em que baixo as guardas, em que sou apenas eu sem limites, cheia de vontades incontroláveis, em que me deixo conduzir pelo desejo, pela fome que tenho de ti. 







Guardo-te as palavras, os sons, a calma com que me falas, e uso-a nessas horas, em que sozinha me faço perpenetrada por ti. Em que te faço sorrir! Em que te sou mais do que aquilo que imaginas, aquilo que dizes que não queres, o que ignoras pelo sofrido do teu passado. Mexes-me com as entranhas de uma forma que não consigo controlar, mesmo controlando tudo o que falo. 











Mas nessas horas não há impedimentos da alma, da voz, do passado... que me impeçam de deixar a temperatura subir, de sorrir depois de me encharcar em suor e fluidos, sentindo-te carnalmente dentro de mim.










 Esvai-te, sucumbes em golfadas mo meu íntimo ... e eu renasço a cada vez que o fazes!

sábado, 14 de julho de 2018

Pubianas

meu púbis é tão manso...

                                          


voa em remanso
com os anjos
sobe e desce
l e n t a m e n t e ...
são dos ventos
e penhascos
v e r t i g i n o s a m e n t e ...






apoia-se nos travesseiros
assim...
debruçado

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Dois gemendo

 Entregar-se aos gemidos , é deixar-se levar pelo ritmo da transa, sem vergonha, emitindo todo e qualquer som que sair pulmão à fora.




     Gemer nunca deve ser obrigação, de nenhum dos lados. Mas quando os sons afloram no peito, permiti-los significa ceder o controle. É deixar que a parceiro(a) te cause sofrimentos sórdidos, mundanos e deliciosos, e é admitir a cada respiração o quanto isso mexe com seu corpo inteiro.




     Sussurrar, urrar, gritar, ou pedir baixinho, mas sem esconder vontades, é um ato sincero de permitir-se inteira(o).

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Relação

Ele falou arfando: aamoorr voouu goozar!







Eu falei... gozaaaaaaaaaa..

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Uivando

Uiva o vento nos campos
em uivados enlanguecidos
uivas tu entrando em mim
em suspiros ensandecidos.







Teu corpo recurvado
no meu traseiro montado
teu falo em mim cravado
no meu sexo encharcado.

terça-feira, 10 de julho de 2018

No motel.... ele atirou meu vestido em cima da cadeira deixou-me nua, fez-me deitar enquanto suas mãos percorriam meu corpo. Grande, musculoso e barbudo ficou excitado bem rápido. Deitada com a barriga para cima, ele prostrou-se entre as minhas pernas e me chupou fazendo sua mágica oral. Sua boca era suave e agradável, mas não gozei. Retribui.








Pouco depois, encapou-se e penetrou-me, de frente, de lado, de quatro e gozou em borbotões, quando alucinada de tesão sentei por cima dele subindo e descendo... curvando-me mordendo sua boca, contorcendo-me até o orgasmo. 

segunda-feira, 9 de julho de 2018

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Subindo e descendo

No motel.... ele atirou meu vestido em cima da cadeira deixou-me nua, fez-me deitar enquanto suas mãos percorriam meu corpo. Grande e barbudo ficou excitado bem rápido. Deitada com a barriga para cima, ele veio entre as minhas pernas e me chupou fazendo sua mágica oral. Sua boca era suave e agradável, mas não gozei. Retribui.
Pouco depois, encapou-se e penetrou, de frente, de lado, de quatro e gozou quando alucinada de tesão sentei por cima dele subindo e descendo. 



quinta-feira, 5 de julho de 2018

Siriricando

Quando a gente para e bate uma papo sobre masturbação, o resultado disso é que geral o  masculino bate uma sempre (se não todos os dias, no mínimo), e do lado feminino seria um resultado bem diferente.





Lamento que  existam vários motivos para galera feminina não descer no playground e brincar um pouco sozinha, um dos maiores é o lance moral e religioso,

quarta-feira, 4 de julho de 2018

terça-feira, 3 de julho de 2018

segunda-feira, 2 de julho de 2018

domingo, 1 de julho de 2018