terça-feira, 25 de julho de 2017

Ontem na orgia

O meu “parceira” curvou-se sobre mim, ajoelhou-se, abriu-me  as coxas, lambeu-me e meteu vorazmente.
 Chupou-me os seios, beijou-me os lábios, lambeu-me as orelhas e o pescoço num sexo louco. Por trás, alguém me acariciou… Um outro  abraça-me, beija-me, percorre-me os lábios com a língua acariciando minha nudez entregue à lascívia. Sinto seu pênis revestido com preservativo forçar meu cu.  Entrego-me ao ritual, permitindo que ele  comece a me  foder…
Todas estão fazendo sexo, com 2, 3 parceiros… O deboche é completo, a orgia consumada!
O que ao princípio parecia um simples baile de máscaras, dá agora lugar a um cenário onde todos se entregam aos prazeres da carne...





 Ele me envolve em seus braços sorrindo com os olhos,  sua pica dura e pulsante indo e vindo dentro de mim, eu suspiro em gemidos murmurados e apertando meus seios a cada estocada do “meu” homem. Excita-me, delicia-me a concupiscência daquela  penetração na minha xana. Sinto-me plenamente mulher e gozo como louca quando ele gritando esporra dentro e fora do meu corpo inteiramente aberto à sua mercê. Numa explosão o outro também gozando espalha o seu sêmen pela minha bunda numa sucessão de gemidos vibrantes. Excitada ao extremo quero começar tudo novamente... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário