terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Mais, mais, meu amor!

    Sábado passado foi uma noite daquelas que podem ser descritas como "mágicas" dentro de uma biografia. Tudo o que aconteceu, se é que posso me lembrar de tudo, não pode ser descrito com palavras. Mas vou tentar. Simplesmente a melhor noite de sexo da minha vida.
Noite chuvosa, meio fria. Ele atrasado, o coração na garganta.  Chegou, como sempre, gentil, todo atencioso. Agarrei ele ali mesmo, dentro do carro,




 e dei uma chupada bem gostoso. Ficou feliz. Eu fiquei querendo mais e pra não fazer tudo ali, no carro, naquele momento, fomos velozmente para o motel.







      Nem bem entramos na suite começamos a nos agarrar com a mesma fome de sempre. Me despi na sua frente, ficando só de lingerie. Quando viu a tatuagem, enlouqueceu e começou a beijar todo o meu corpo. Não pudemos mais esperar. Tiramos a roupa e fizemos amor. De frente um para o outro, devagar fui me encaixando no corpo dele, ansiosa, coxas abertas oferecidas pra ele, ele me chamando de meu amor... simplesmente fiquei com o corpo todo estremecendo de tanta tesão. Fode, mete, mete tudo meu amor, mais, mais! Gozamos bem rápido e de maneira muito intensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário